Pauderney Avelino é homenageado na Fieam pela atuação na reforma tributária

Representantes da indústria e comércio realizaram ato para agradecer à bancada do Amazonas pela defesa da ZFM.

eputado federal Pauderney Avelino

Mariane Veiga

Publicado em: 07/02/2025 às 18:51 | Atualizado em: 07/02/2025 às 18:52

O deputado federal Pauderney Avelino (União Brasil) e demais integrantes da bancada do Amazonas no Congresso Nacional foram homenageados nesta sexta-feira, 7, por diversas entidades setoriais do estado.

O evento foi em reconhecimento ao esforço da bancada amazonense no Congresso Nacional pela aprovação da reforma tributária, com a preservação da competitividade do modelo amazonense.

O “Ato pela reforma tributária: união e reconhecimento” aconteceu no salão de eventos do Sesi Clube do Trabalhador, em Manaus, e foi promovido por representantes da indústria, comércio e agricultura para tornar público o agradecimento pelo trabalho dos senadores Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD), além de toda a bancada federal do Amazonas e suas assessorias técnicas.

“O senadores Eduardo Braga, o relator da reforma, e Omar Aziz, coordenador da bancada, tiveram um papel relevante para aprovar no Senado e inserir que não estavam no texto da Câmara, mas que acabaram aprovados e traziam pontos fundamentais à competitividade da nossa Zona Franca de Manaus”, disse Avelino.

O presidente da Confederação dos Dirigentes Logistas, Ralph Assayag, destacou que o deputado federal faz a diferença no Congresso.

“Temos de manter o Pauderney no parlamento porque, pelo seu conhecimento técnico sobre o comércio e a indústria, faz a diferença”.

Leia mais

Pauderney e bancada AM homenageados pela atuação na reforma tributária

Reconhecimento do prefeito

Já para o prefeito de Manaus, David Almeida, o deputado amazonense foi fundamental na manutenção dos incentivos fiscais no polo industrial da ZFM.

“A Zona Franca de Manaus é o nosso modelo de desenvolvimento, e o deputado Pauderney, com a profundidade do seu conhecimento, tem ajudado muito o Amazonas”.

Foto: divulgação