Com mais de 40 títulos no Amazonas, Átila é agora cidadão de Eirunepé
Filhos de Fonte Boa, o decano da bancada federal e o irmão, deputado estadual Belarmino Lins, receberam a honraria da Câmara Municipal neste fim de semana

Publicado em: 07/02/2022 às 17:35 | Atualizado em: 07/02/2022 às 17:35
O deputado federal Átila Lins (PP-AM), recebeu no último sábado, 5, na Câmara Municipal de Eirunepé, o título de Cidadão Eirunepeense, pelos relevantes serviços prestados ao município.
Na mesma solenidade, o deputado estadual Belarmino Lins, irmão de Átila, também foi agraciado com a cidadania eirunepeense.
A festa dos irmãos Lins contou com a presença do prefeito da cidade, Raylan Barroso, dos atuais vereadores, do ex-vereador Amaurilio Tomaz e inúmeros populares que lotaram as dependências da Câmara municipal.
No seu discurso de agradecimento pela homenagem, Átila Lins reafirmou seus compromissos com o povo de Erirunepe e anunciou uma série de benefícios que serão concedidos ao povo do município.
O deputado citou a implantação da agência da Caixa Econômica Federal na cidade, no próximo mês de março; a retomada das obras de construção do Ifam (Instituto Federal do Amazonas), cujos recursos foram viabilizados no orçamento por meio de emendas da bancada federal.

Átila Lins também anunciou a chegada do Barcoprev – o barco da Previdência Social – que ficará em Eirunepé entre os dias 28 de março a 15/4. “O Barcoprev virá com médico perito a bordo para atender as demandas da população”, informou.
O decano da bancada amazonense também se comprometeu em liberar mais recursos para a construção do novo mercado, cujas obras serão iniciadas nos próximos dias.
Assegurou ainda recursos para a saúde pública (PAB) e para adquirir um novo aparelho de Raio X a fim de atender o hospital regional da cidade .
Átila Lins tem a cidadania em mais 40 municípios do estado do Amazonas.
Fora do estado, possui a Medalha Tiradentes, outorgada pelo governo de Minas Gerais, sendo recebida em Ouro Preto .
O parlamentar amazonense ainda conta com três honrarias no exterior: Chile, Venezuela e Rússia.
Fotos: Divulgação