PMDB ordena que deputados votem a favor de Temer nesta quarta

Publicado em: 01/08/2017 às 17:42 | Atualizado em: 01/08/2017 às 17:42

No primeiro dia de trabalho após o recesso parlamentar, o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), negou que a denúncia contra o presidente da República, Michel Temer, possa paralisar os trabalhos na Câmara até que haja uma definição dos deputados.

Jucá (foto) disse que o PMDB fechou questão para votar contra a admissibilidade da denúncia.

Como presidente do PMDB, maior partido no Congresso, Jucá reafirmou que os deputados do partido serão orientados a votar contra a admissibilidade da denúncia.

“O PMDB definiu fechamento de questão e qualquer ato em oposição à decisão do partido terá consequências.”

Segundo Jucá, a Câmara tem duas matérias consideradas pelo governo fundamentais, além da análise de medidas provisórias.

Uma delas é a reforma política que, para ter validade já nas eleições do ano que vem, tem que ser promulgada até o final de setembro.

A outra é reforma da Previdência que tem que ser discutida e votada.

Fonte: Agência Brasil

 

Foto: Agência Senado