Na Globo, Bial chama Bolsonaro de “sem noção, delirante e acéfalo”

Em nenhum momento o jornalista citou o nome do presidente. A princípio, Bial referiu-se a Bolsonaro apenas como "inominado"

Publicado em: 17/12/2020 às 16:50 | Atualizado em: 17/12/2020 às 16:50

O jornalista Pedro Bial chamou o presidente Jair Bolsonaro de “desgovernante, inonimado, sem noção, delirante e acéfalo” em programa exibido pela TV Globo na madrugada desta quinta-feira (17).

A declaração foi feita durante o “Conversa com Bial”. Esta atração, portanto, é comandada por Bial que é exibida de segunda a sexta-feira em rede nacional. Além disso, a edição do programa debateu a importância da escola na vida das crianças.

“Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios falsamente milagrosos, deu os piores exemplos, sem máscara e sem noção, causou aglomeração e sabotou ministros da Saúde e da Educação, afirmou.

Em nenhum momento o jornalista citou o nome do presidente. A princípio, Bial referiu-se a Bolsonaro apenas como “inominado”.

“Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina (…). Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto, ‘morrer todo mundo vai morrer mesmo'”, disse.

Leia mais em Poder 360

 

 

 

Leia mais

Bolsonaro e Pazuello, sem máscara, lançam plano de vacinação da covid

 

 

Foto: Reprodução/ TV Globo