Pesquisador destrói estudo da #Pesquisa365 e dá recado: “Acorda, Durango!”

Publicado em: 26/06/2017 às 11:21 | Atualizado em: 26/06/2017 às 11:42

O proprietário da Pontual, empresa de pesquisa eleitoral, Eric Barbosa, abriu guerra contra o empresário concorrente da #Pesquisa365, Durango Duarte, por meio de artigo publicado nesta segunda, dia 26, no blog do jornalista Hiel Levy.

Para a Pontual, a pesquisa de Durango tem “erros primários, sem precedentes”, e por isso o estudo se revelou uma decepção para os especialistas da área. “Trata-se de um ‘absurdo’, uma afronta para empresas que desenvolvem um trabalho sério”, escreveu Barbosa em um dos trechos do artigo.

O ataque de Barbosa é também pessoal a Durango, a quem tacha de “uma pessoa sem limites, que não respeita regras…”.

Em uma série de considerações, Barbosa cita os números que Durango dá à candidata do PPS, Liliane Araújo, tratando-os como uma falácia.

Barbosa se refere a números divulgados na pesquisa de Durango neste final de semana sobre a intenção de voto do eleitor da capital e do interior do estado para o pleito suplementar a governador do Amazonas.

Leia o artigo completo no Blog do Hiel.

 

Leia mais

http://amazonas.bncamazonia.com.br/eleicoes_2017/para-pesquisa365-braga-venceria-amazonino-com-4/

 

Fotos: Reprodução/Facebook