Morre aos 51 anos o professor Calheiros
Segundo nota postada por um de seus filhos, Pedro K. Calheiros, nas redes sociais, o professor foi internado no último dia 09, no Hospital São Lucas

Publicado em: 26/11/2020 às 08:02 | Atualizado em: 27/11/2020 às 21:37
O professor Francisco Calheiros morreu na noite de quarta-feira (25). Calheiros, como era conhecido, também era poeta, escritor e advogado. Familiares e amigos emitiram nota pesar informando a perda.
Segundo nota postada por um de seus filhos, Pedro K. Calheiros, nas redes sociais, ele foi internado no último dia 09, no Hospital São Lucas.
Na nota, o filho informa que o corpo será levado para Itacoatiara.
Calheiros morreu aos 51 anos e deixa quatro filhos.
Nota de Falecimento
É com imenso pesar que a Família Evolução comunica o falecimento do Poeta, Professor e Doutor Francisco Calheiros. Para nós, mais do que tudo, foi um amigo. Fundador, apoiador e incentivador do Centro de Estudos Evolução. A Educação Amazonense perde, infelizmente, mais que um professor, perde um profissional incrível que estava sempre pronto para acolher e acreditar nos nossos sonhos. Afinal, quem o conheceu sabe: “ Sonhe meu querido e Ame hoje!”
Calheiros foi inspiração, força, um exemplo de excelência no Magistério. Um ser humano fantástico que tinha o prazer de compartilhar o seu infinito conhecimento. Nossas condolências à família, aos amigos e a todos que foram seus alunos.
Em respeito a sua partida, O Centro de Estudos Evolução declara 2 dias de Luto com todas as atividades suspensas. Em memória do Nosso Eterno Poeta.
Família Evolução
Foto: divulgação