Terceira parcela do auxílio emergencial já tem calendário

Os primeiros contemplados do terceiro lote serão os beneficiários do Bolsa Família, especificamente os brasileiros com final 1 do NIS

Publicado em: 13/06/2020 às 12:11 | Atualizado em: 13/06/2020 às 12:11

O governo Federal vai iniciar o pagamento da terceira parcela de R$600 do Auxílio Emergencial, pago pela Caixa Econômica Federal(CEF).

Conforme calendário do benefício, na quarta-feira (17), começará a ser pago o benefício.

Os primeiros contemplados do terceiro lote serão os beneficiários do Bolsa Família, especificamente os brasileiros com final 1 do NIS.

Os beneficiários do Bolsa Família poderão sacar o dinheiro nas agências da Caixa Econômica Federal lotéricas e também nos correspondentes bancários. Entretanto, para estes, o cronograma ainda não foi definido.

Calendário da 3ª parcela

A princípio, o pagamento do benefício da terceira parcela deve ser semelhante ao da segunda paga pela Caixa Econômica Federal.

Leia mais em Jornal Contábil

 

 

Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil

 

 

 

Leia mais

GOVERNO VAI PAGAR MAIS DUAS PARCELAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL