Tucanos em Nova York: Doria empolgado, Alckmin enciumado

Publicado em: 21/05/2017 às 22:28 | Atualizado em: 21/05/2017 às 22:31
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito paulistano, João Doria, ambos do PSDB, trocaram olhares enviezados em Nova York, na semana passada. Ou seja, o ciúme político do governador, que apoiou Doria na campanha para a prefeitura em 2016.
Ambos tiraram autorretratos juntos, mas a viagem a Nova York deixou Alckmin completamente transtornado com Doria. O governador acha que o prefeito está exagerando na vontade de se colocar como candidato do partido em 2018. E Doria não perde a oportunidade de se mostrar livre de escândalo do naipe da Lava a Jato, enquanto o governador foi delatado.
E na homenagem em que recebeu como “O homem do ano de 2017”, pela Câmara de Comércio Brasil-EUA em jantar de gala no Museu de Historia Natural em Manhattan, o prefeito tascou: “Vou continuar a ser o João trabalhador. Vou continuar a ser uma pessoa que vai trabalhar e que vai se dedicar exatamente de forma oposta àquilo que Luiz Inácio Lula da Silva e seus asseclas nunca fizeram nos últimos anos no Brasil: trabalhar, trabalhar, trabalhar”.
Esse discurso não soou bem para Alckmin, que tem também intenções de ser o candidato à Presidência da República.
Fonte: ‘Veja‘
Foto: Reprodução/PoliticacomK