Moro apresenta nova provas em depoimento de 8 horas na PF

Em pronunciamento ao pedir demissĂ£o do MinistĂ©rio da Justiça, Sergio Moro afirmou que o presidente Bolsonaro teria tentado interferir politicamente na PolĂ­cia Federal

Sergio Moro, PF

Publicado em: 03/05/2020 Ă s 08:13 | Atualizado em: 03/05/2020 Ă s 08:13

ApĂ³s mais de oito horas de depoimento na sede da SuperintendĂªncia da PolĂ­cia Federal do ParanĂ¡, em Curitiba, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro terminou seu depoimento no inquĂ©rito. Sobretudo que apura sua acusaĂ§Ă£o de que o presidente Jair Bolsonaro interferiu nas investigações.

Segundo fontes, Moro, que começou a depor pouco depois das 14h e terminou de falar perto das 23 horas, detalhou as acusações contra o presidente. Principalmente em especial as que fez no dia em que deixou o cargo.  Ele tambĂ©m apresentou arquivos digitais que serĂ£o avaliados pela polĂ­cia. Tais como, conversas de WhatsApp, Ă¡udios e e-mails trocados com o presidente. Assim como os outros integrantes do governo.

Leia mais

Bolsonaro chama Moro de “Judas” antes de depoimento do ex-ministro

ManifestaĂ§Ă£o

Antes da chegada do ex-ministro, um pequeno grupo de apoiadores de Bolsonaro protestou com palavras de ordem contra Moro e a imprensa.

Com microfones, militantes chamavam Moro de “Judas”, “rato”, e chegaram a falar que “a biografia do Moro deveria ser jogada na privada”. Assim como outros xingamentos.  De acordo com registros eles gritavam, “Porque nĂ£o investigava quem tentou matar o presidente?”.

Também havia alguns apoiadores de Moro, com faixas de apoio, no local.

Leia mais no site da CNN Brasil

 

Foto: DivulgaĂ§Ă£o