Em SP, grupo de ladrões tem aplicado golpe com teste do coronavírus

Os criminosos fingem ser funcionĂ¡rios do Hospital Israelita Albert Einstein para aplicarem os golpes

Publicado em: 19/03/2020 Ă s 16:49 | Atualizado em: 19/03/2020 Ă s 16:49

Um grupo de ladrões estĂ¡ se aproveitando da pandemia do coronavĂ­rus para aplicar golpes na cidade de SĂ£o Paulo. De acordo com o Hospital Albert Einstein, os criminosos fingem ser funcionĂ¡rios da instituiĂ§Ă£o e oferecem a aplicaĂ§Ă£o domiciliar de testes de Covid-19. Dessa forma eles conseguem assaltar as residĂªncias.

A princĂ­pio o grupo teria divulgado um nĂºmero falso na internet. Desse modo oferecendo em nome do hospital, a realizaĂ§Ă£o de exames residenciais para detectar o coronavĂ­rus.

Conforme o agendamento era feito via Whatsapp, eles iam atĂ© as residĂªncias, e anunciavam o assalto. ApĂ³s receber relatos da aĂ§Ă£o dos criminosos, o hospital emitiu uma nota alertando para os golpes.

Leia mais no site Ig

 

Foto: DivulgaĂ§Ă£o/Hospital Albert Einstein

 

Leia mais

Rio de Janeiro registra primeiras mortes por infecĂ§Ă£o do coronavĂ­rus