Amazonino reaparece e chama Wilker e Dermilson de paladinos

Publicado em: 19/09/2019 às 19:11 | Atualizado em: 19/09/2019 às 19:11

por Israel Conte, da redação

 

O ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) fez a sua primeira aparição num evento oficial, desde que deixou o governo do estado em janeiro deste ano.

Ele participa neste momento da Plenária Estadual do Podemos, que acontece no auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM).

Na chegada, por volta das 18h, Amazonino foi recebido pelo presidente estadual do partido, Wilker Barreto e pelos deputados estaduais, Dermilson Chagas (Progressistas) e Adjuto Afonso (PDT).

Abordado se estaria no evento para anunciar sua filiação ao Podemos e se comentava as pesquisas que o mostram na liderança na disputa pela prefeitura de Manaus, Amazonino disse que não estava ali para falar de política.

Mas chamou Wilker e Dermilson, que fazem oposição ao governo Wilson Lima (PSC), de “paladinos”.

“Não vim responder pergunta política. Vamos prestigiar o Podemos, que é um bom partido. Vim trazer os meus respeitos à Assembleia, sobretudo ao deputado Wilker, que tem sido um paladino do povo, junto com outro deputado que tem honrado os votos, que é o Dermilson. Vim trazer aqui o meu abraço, os meus respeitos, as minhas esperanças amazônicas, de brasileiro, em relação às expectativas que estão sendo criadas neste país por algumas organizações, entre elas, esse partido, o Podemos”, comentou Amazonino.

 

Foto: BNC Amazonas