Mário de Mello destaca excelência de programa pré-aposentadoria

Publicado em: 25/11/2018 às 06:45 | Atualizado em: 25/11/2018 às 06:46
O vice-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Mário de Mello, no exercício da presidência, disse que o encerramento da edição 2018 do Programa Preparação para a Aposentadoria, batizado de “Eterno Aprendiz”, simboliza o esforço da corte em oferecer serviços de excelência.
“Quero registrar todo o esforço, empenho e foco da nossa presidente Yara Lins dos Santos pelo sucesso do programa. São notórios os esforços desta corte de contas pela excelência dos seus serviços”, disse Mello.
Leia mais
Mário de Mello torna-se membro da Atricon, em Brasília
Além de ressaltar a melhoria dos serviços do tribunal, Mello destacou também o sucesso do programa na orientação dos servidores em fase de pré-aposentadoria. Eles são preparados para minimizar a passagem para a fase de inatividade profissional.
O diretor da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati), Euler Ribeiro, disse que “a aposentadoria é uma oportunidade para você se reciclar. Cuidem de sua saúde, se alimentem bem, durmam o suficiente, aprendam novas coisas para aproveitar com alegria a vida”.
Em alta
De acordo com a assessoria de comunicação do TCE, o programa teve 29 palestras em seis meses de formação, com destaque para as atividades profissionalizantes.
Dividido nos módulos emocional, social, saúde, organização, legal e cidadania, o programa oferece ainda ginástica laboral, passeios e sessões de cinema.
Lei mais
TCE-AM recebe mais de 3,5 mil inscrições para estágio
*Com foto e informações da assessoria de imprensa.