Toma que o Melo é teu

Publicado em: 08/05/2018 às 12:46 | Atualizado em: 08/05/2018 às 14:57

O ex-governador José Melo virou uma pedra que o líder do governo Dermilson Chagas (PP) e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), David Almeida (PSB), atiraram um contra o outro na sessão desta terça-feira, dia 8, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM).

Quintal do governador

Ao questionar a emenda apresentada de última hora do deputado Abdala Fraxe, o deputado Dermilson Chagas ouviu do presidente da ALE-AM, David Almeida, que aquele local era a “assembleia legislativa” e não o quintal do governador, mas entendia que o pepista estava cumprindo o papel dele.

Roda mundo

Dermilson reagiu à provocação dizendo que David Almeida não tinha essa postura quando José Melo era o  governador. Na ocasião, David era líder de Melo e depois se elegeu presidente da ALE-AM com o apoio do governador cassado.  Dermilson acrescentou: “No governo Melo não tinha nada errado?”, disse.

Bate

David rebateu a insinuação de Dermilson dizendo que ele também era da base governista de Melo.

Rebate

Se ouviu, então,  do plenário, cujos os parlamentares compunham em maioria a base de Melo mesmo quando  o governo estava no auge da crise política, administrativa: “E quem era o deputado que tinha secretário no Governo Melo”.

ALE-AM aprova recomposição salarial de servidores da Saúde