Ex-mulher do terrorista bolsonarista teve 100% do corpo queimado no incĂªndio

A mulher foi retirada da residĂªncia por pessoas que passavam no local

Ex-mulher do terrorista bolsonarista teve 100% do corpo queimado no incĂªndio

Da RedaĂ§Ă£o do BNC Amazonas

Escrito por Ednilson Maciel

Publicado em: 17/11/2024 Ă s 10:03 | Atualizado em: 17/11/2024 Ă s 10:57

Ex-mulher do bolsonarista Francisco Wanderley Luiz, 59, autor do atentado terrorista, na quarta-feira (13), em BrasĂ­lia, teve 100% do corpo queimado em incĂªndio na casa onde moraram.

Ou seja, a mulher teve queimaduras de 1º, 2º e 3º graus pelo corpo, segundo Corpo de Bombeiros.

Segundo divulgou o Uol, militares foram acionados para a ocorrĂªncia na casa de 50 metros quadrados na rua BarĂ£o do Rio Branco, bairro Budag.

Conforme os bombeiros, a mulher foi retirada da residĂªncia por pessoas que passavam no local, “com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 100% do corpo”.

Dessa maneira, ela foi atendida, estabilizada e conduzida ao pronto-socorro do hospital regional, segundo a nota da corporaĂ§Ă£o.

Sobretudo, no lugar, também funcionava o chaveiro que França abriu para o filho.

Portanto, vĂ­deos divulgados nas redes sociais mostram as chamas consumindo a casa de madeira. Imagens enviadas pelo Corpo de Bombeiros mostram que a residĂªncia foi muito afetada pelo fogo.

Atentado ao STF

Em se tratando do caso sobre o atentado ao STF, a ex-mulher diz que alvo era o ministro Alexandre de Moraes.

Assim, a agentes da PF em Santa Catarina, a ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz disse que o principal alvo era o ministro do STF. “Ele falou que mataria ele e se mataria”, disse.

Leia mais no Uol.

Leia mais

Homem-bomba de BrasĂ­lia tem casa incendiada em SC

Foto: divulgaĂ§Ă£o/Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.