TrĂªs sem-terra somem em Ă¡rea de conflito agrĂ¡rio em Canutama

Publicado em: 19/12/2017 Ă s 07:59 | Atualizado em: 19/12/2017 Ă s 07:59

FlĂ¡vio de Lima de Souza, Marinalva Silva de Souza e Jairo Feitosa foram vistos pela Ăºltima vez hĂ¡ quatro dias, quando tiravam fotos nos fundos de uma Ă¡rea invadida em Canutama, no sul do Amazonas, na divisa com o estado de RondĂ´nia.

Essa propriedade Ă© alvo de um processo na Justiça do Amazonas e estĂ¡ localizada em Ă¡rea de conflito agrĂ¡rio em Canutama.

Um dos desaparecidos, FlĂ¡vio, Ă© ex-brigadista do Instituto Chico Mendes de ConservaĂ§Ă£o da Biodiversidade (ICMBio).

Familiares nĂ£o acreditam que eles estejam perdidos na selva porque a conhecem bem. Os trĂªs agricultores jĂ¡ tinham sofrido ameaças.

AtĂ© agora as buscas vinham sendo feitas pela PolĂ­cia Militar de RondĂ´nia, que vai pedir ajuda da corporaĂ§Ă£o do Amazonas.

Leia mais no G1.

 

Foto: ReproduĂ§Ă£o/Globo Play