‘Conhecimento da ministra é tão pequeno quanto a votação dela para presidente’

Simone Tebet tratou a busca de estados e municípios pelos benefícios fiscais como guerra fiscal.

'Conhecimento da ministra é tão pequeno quanto a votação dela para presidente'

Ednilson Maciel

Publicado em: 05/04/2023 às 08:43 | Atualizado em: 05/04/2023 às 08:47

O deputado federal Saullo Vianna (União Brasil) criticou hoje (4) o posicionamento da ministra do Planejamento e Orçamento do Brasil , Simone Tebet, pela fala que ela fez ontem (3) no Congresso Nacional aos incentivos fiscais pelo governo brasileiro.

Ontem no grupo da Câmara do Deputados, que discute Reforma Tributária, ela tratou a busca de estados e municípios pelos benefícios fiscais como guerra fiscal.

Ela sugeriu mudanças nessa politica. Tebet disse que o Brasil hoje vive uma outra realidade.

Nessa mesma audiência ela mesma contou que defendeu a politica de isenções fiscais quando foi prefeita de Três Lagos/MS.

Nesta manhã (4) o deputado Saullo Vianna que é do grupo de trabalho da reforma, na Câmara, comentou que a ministra não conhece do assunto, e mostrou o tamanho desse conhecimento.

‘Conhecimento da ministra é tão pequeno quanto a votação dela para presidente’, disse.

Leia mais

Simone Tebet vai à Câmara e gera dúvida sobre apoio à ZFM

Foto: reprodução/vídeo