Vereador petista manda desafetos do PT em Manaus calarem a boca
Um dos primeiros a falar no evento, o parlamentar petista pediu àqueles que não gostam dele que "pare de fake news"

Ferreira Gabriel
Publicado em: 02/07/2022 às 19:49 | Atualizado em: 04/07/2022 às 13:29
O vereador de Manaus, Sassá da Construção Civil (PT), disparou fortes críticas a colegas do partido durante evento realizado neste sábado (2), na sede do Partido dos Trabalhadores, na avenida Constantino Nery.
Um dos primeiros com a palavra no evento, o parlamentar petista pediu àqueles que não gostam dele que “pare de fake news”.
“Aqui eu sou um trabalhador, vim da construção civil com todo orgulho. Sou vereador de segundo mandato. […] Eu nunca fiz mal pra ninguém. Então, se alguém daqui, não tem capacidade de chegar onde eu cheguei, fica calado, cala a boca, que é melhor”, disse.
De acordo com ele, a disseminação de informações falsas são prejudicam o partido.
“Já basta de fake news lá fora, que a gente tem dos bolsominions. E a gente não quer copiar eles”, disparou.
Leia mais
‘Desfile do povo, não desfile militar’, diz Lula da multidão na Bahia
Foto: