Alckmin tem covid e deve ficar de fora do lançamento de LulaÂ
O lançamento da candidatura do ex-presidente petista Ă PresidĂªncia da RepĂºblica serĂ¡ neste sĂ¡bado em SĂ£o Paulo

Publicado em: 06/05/2022 Ă s 17:13 | Atualizado em: 06/05/2022 Ă s 17:13
Geraldo Alckmin (PSB) estĂ¡ com covid (coronavĂrus) e pegou aliados de surpresa. Entretanto, o diagnĂ³stico confirmado nĂ£o irĂ¡ impedir o lançamento oficial da chapa com o ex-presidente Lula (PT) Ă PresidĂªncia.Â
Marcado para este sĂ¡bado (7), em SĂ£o Paulo, o evento deverĂ¡ contar com a presença virtual do ex-tucano, segundo a Veja. Alckmin Ă© prĂ©-candidato de vice na chapa de Lula.
AlĂ©m de lideranças do PT e PSB estarĂ£o, presentes, tambĂ©m, lideranças do PCdoB, Solidariedade, Psol, PV e Rede, de centrais sindicais, movimentos sociais e personalidades.
Leia mais
JĂ¡ na prĂ³xima semana, Lula começa o giro pelo paĂs em Minas Gerais — ele visitarĂ¡ Belo Horizonte, Contagem e Juiz de Fora. Â
Foto: Twitter/Lula/divulgaĂ§Ă£o