Pelé volta a hospital para continuar tratamento contra câncer
Em janeiro, Pelé retornou ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nos dias 19 e 20 para dar sequência ao tratamento

Publicado em: 13/02/2022 às 21:12 | Atualizado em: 13/02/2022 às 21:33
Pelé anunciou, na noite deste domingo (13), através das suas redes sociais, que está indo para o hospital dar continuidade ao o seu tratamento contra o tumor de cólon. Apesar disso, Pelé fez questão de demonstrar que se possível irá assistir a decisão do Super Bowl LVI, entre Rams x Bengals, valendo o título da temporada.
Em janeiro deste ano, Pelé retornou ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nos dias 19 e 20 para dar sequência ao tratamento do tumor.
Quase um mês depois, o tricampeão do mundo pela Seleção Brasileira regressa ao hospital neste domingo para dar sequência na luta contra o câncer.
“Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo @tombrady não estar jogando. Obrigado por todas mensagens de carinho”, escreveu Pelé.
Leia mais no Lance
Foto: reprodução/Twitter