Wilson Lima barganha com a CBF jogo do Manaus FC na Arena
A partida do Manaus FC serĂ¡ pela segunda fase da SĂ©rie C, que pode garantir o acesso do time Ă SĂ©rie B do Campeonato Brasileiro

Publicado em: 27/09/2021 Ă s 07:45 | Atualizado em: 27/09/2021 Ă s 16:16
Aproveitando o interesse da ConfederaĂ§Ă£o Brasileira de Futebol (CBF) em ampliar o pĂºblico da partida entre Brasil e Uruguai, o governador do Amazonas, Wilson Lima, articula para que prĂ³ximo jogo do Manaus FC seja na Arena da AmazĂ´nia.
A reuniĂ£o serĂ¡ na manhĂ£ desta segunda-feira (27) e a ideia dele Ă© barganhar com o pedido que a CBF estĂ¡ fazendo para aumentar o pĂºblico do jogo pelas EliminatĂ³rias da Copa do Mundo do Catar 2022.
Leia mais
CBF quer aumentar pĂºblico para o jogo Brasil e Uruguai em Manaus
A partida do Manaus FC serĂ¡ pela segunda fase da SĂ©rie C, que pode garantir o acesso do time Ă SĂ©rie B do Campeonato Brasileiro.
O time briga pela vaga no quadrangular final contra Novo Horizontino/SP, Ypiranga/RS e Tombense/MG.
SerĂ£o jogos de ida e volta e os dois melhores tem o acesso garantido.
A diretoria do clube conversa com o governador Wilson Lima para disponibilizar a Arena da AmazĂ´nia para esse jogo, que acontecerĂ¡ no prĂ³ximo sĂ¡bado ou domingo e tambĂ©m para que haja pĂºblico.