Rainha de bateria é apontada como funcionária fantasma de governo

Apesar de ser funcionária comissionada na Secretaria de Estado da Casa Civil do Rio de Janeiro, a rainha de bateria não aparece por lá

Publicado em: 12/08/2021 às 18:21 | Atualizado em: 12/08/2021 às 19:09

De acordo com o colunista Leo Dias, a atual Rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti, Thaianna Cristina Barbosa dos Santos, é funcionária comissionada da Secretaria de Estado da Casa Civil do Rio de Janeiro, mas não aparece por lá.

Através do Portal da Transparência, é possível verificar que Thaianna, que hoje atende pelo nome artístico de Thay Magalhães, ganha um salário de R$ 8 mil.

Até junho de 2020, Cristina tinha salário de R$ 15 mil, como funcionária comissionada da Câmara dos Deputados.

Porém ela deixou a Câmara para concorrer à Prefeitura de Mesquita (RJ) com uma campanha autodenominada “conservadora, cristã e patriota”.

No entanto, ao ser alçada ao posto de Rainha de Bateria, a aspirante a subcelebridade removeu qualquer vestígio de ligação com a política de suas redes sociais.

Apesar de ter um cargo público atualmente, Thaianna Cristina mostra sua rotina fitness durante horário comercial sem constrangimento.

De acordo com a coluna, a Secretaria de Estado da Casa Civil do Rio de Janeiro disse que a assessora “vem alternando o trabalho entre presencial e homeoffice”.

Leia mais no Metrópoles.

Foto: Reprodução